Inspiração- Decoração de Quarto

22:46

Bom queridas o primeiro post vai ser sobre decoração de quarto.
Esses dias atrás eu redecorei o meu quarto queria deixa ele mais com cara de "EU" porque sou um tipo de pessoa que gosta de vários estilos de coisas com isso entrei em vários sites e assisti videos no youtube... Enfim demorei um mês e meio para decorar o meu quarto mas decorei do meu jeito.

A baixo vou colocar um ANTES e um DEPOIS


(não liguem pro antes meu quarto ta muito bagunçado )








 Foi assim que o meu quarto ficou, eu pesquisei muito no Pinterest, no He Hart,Tumblr e vários canais de decoração no YouTube 
Não fico "Óh Quarto" mais fico do jeito que imaginei, ainda irei por mais imagens na parede é que não tive tempo ! 
Espero que vocês tenham gostado :) 

Se vocês  gostou  comentem aqui em baixo 👇👇
 Kiss Kiss

You Might Also Like

0 comentários