Manias Da Raphaella Machado

15:11

Hello queridas!!!
Hoje irei fala sobre Mania quem é que nao tem alguma mania nao é mesmo ?!






Bom eu tenho muita mania  de tudo que falar coloca o "tipo" "né" "mano"meu" confesso as vezes falo "tipo" se nem ter começado a frase 
Outra todos que me conhece fala mais acho que é mentira é roncar e fala sozinha quando durmo (acho isso uma mentira mais fazer oque né " 
Uma outra mania é fica jogando o cabelo pra todo lado (antes quando o meu cabelo era grande nao jogava mais agora que ele ta curto eu fico igual a Joelma ) 
Arrotar na frente de quem eu conheço acho isso muito legal serio mais so na frente de quem eu conheço que faço isso 
Outra mania é fica cantando qualquer musica que vim  na mente em momentos tipo na escola quando a sala fica toda quieta do nada ai ta lá a raphaella cantando (Vai taca taca taca) 
Ai nossa tenho uma mania de olha para as coisas e fica contando (SIM CONTANDO 1,2,3....) 
Nao sei porque eu faço isso mais sempre, sempre que nao tenho nada pra pensa ou pra fala olho pra alguma coisa e começo 1,2,3... Ate eu cansar hahahaha sou muito loca  serio 

Acho que de manias só isso pelo que me lembro hahaha
E voces tem alguma mania ??. Comentem aqui em baixo pra mim saber quais são as manias de voces !!

KISS KISS

You Might Also Like

0 comentários