Trip - Beto Carrero World.

13:50

Hello Queridas !!!

Hoje o post é um pouco diferente irei conta sobre algumas viagens que eu ja fiz em alguns lugares e irei dar algumas dicas eai preparadas (os) para Viajar comigo ?! Então vamos lá ...

(Eu Feliz )



Bom vamos começar com o grande e incrível Parque Beto Carrero World o parque é bem conhecido aqui no Brasil e alguns lugares fora do país , podemos dizer que ele é um Mini parque da Disney mais aqui do Brasil o parque ficou ainda mais conhecido pelo seu falecido dono João Batista Sérgio Murad, artisticamente conhecido como Beto Carrero ,o parque foi desenvolvido em uma área de 14 milhões de metros quadrados,tendo aproximadamente mais de 100 atrações distribuídas entre shows, parque, zoológico e áreas temáticas. 
 Existe vários tipos de pacote para poder entrar no parque você pode entrar no site Para comprar os ingressos para os aniversariantes existe um desconto super legal que o aniversariante não paga e ainda ganha um almoço (incrivel ) e as datas comemorativas Ex: Dia das mães ,dia dos pais ,dia das crianças sempre tem  promoção. Vale Lembrar que pode Sim utilizar a carteirinha escolar porém a Nacional do Estudante.



(IMAGEM DA CARTEIRINHA TIRADA DO PRÓPRIO SITE )


P : Rapha como eu consigo a carteirinha Nacional do estudante ?

R : simples é só entrar no site Carteirinha Nacional do Estudante fazer o cadastro 

P : Tem que pagar ?

R : Sim paga , porém o valor é diferenciado tipo eu sou de Campinas e paguei XX valor para outro lugar o valor será diferente.
P : Demora quanto tempo ?
R: Que nem eu disse depende de qual Estado,Região você está no meu caso demoro 15 dias e chego via sedex

P : Em que época ir ?

R : Gente serio toda vez que eu vo ou está muito lotado ou está chovendo serio eu não sei uma época  fixa porque toda época do ano é lotado.

P : Onde ficar ?

R: Eu sempre fico na casa do meu tio isso ajuda um pouco mais em penha mesmo tem várias pousadas e hoteis e o próprio parque tem o seu hotel.
ALGUMAS IMAGENS DA VIAGEM :
(Foto da entrada )
(Foto da Entrada )

(foto do zoológico ou safári ) 

( Foto do Show de carros )

(Foto de uma parte medieval do parque )

Espero que vocês tenham gostado e se tiver alguma duvida só comenta aqui em baixo.
Kiss Kiss 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legaaaal, amo viajar e óbvio.. Post de viagem ❤️ Muito legal as fotos e o post!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooi Rapha!
    Adorei o post!
    Viajar é sempre Maravilhoso! .beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. Passando mal com sua foto kkkkkkkkk. Enfim, sempre tive muita vontade de conhecer o parque. É muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o POST

    Adoro viajaré muito bom me fala sério !!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal !!! Meu sonho. Já fui no circo, mas nada se compara ao parque né ! Amei.

    ResponderExcluir
  6. Cara que​ legal!!! Amei esse post!! Eu amo viajar e essa carteirinha é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse parque é fantástico muito bacana, adorei a matéria Rafa!

    ResponderExcluir