Back To School

14:00

Hello Queridas !!!

Bem as ferias estão acabando (emoji Triste) e o segundo semestre do ano letivo está ai final de ano e tals... então pra voce arrasar nesse segundo semestre oque acha colocar algumas coisas em organizações ?! caso voce não tenha conseguido no começo do ano.
Bem como eu sempre falo o Pinterest o site das ideias mundiais <3 ele nao podia faltar nessa organização!.
Organize seu espaço tempo tipo coloque oque voce irá fazer no dia seguinte ou no mesmo dia,
caso não dê para voce fazer aquela tarefa no dia marque-a para fazer no dia seguinte tenha controle de suas tarefas ou de sua rotina do dia a dia.
Ex : eu sempre separo oque irei postar para voces, toda Quarta,Sexta e Sabado tem post entao eu divido os dias para nao colocar o mesmo tipo de post durante esses dias, assim fica mais facil de deixa o blog em ordem. 



Uma outra dica é calendarios Gigantes voce mesmo pode fazer apenas compre uma cartolina,Post- it Durex colorido (de sua preferencia ) e solte sua imaginação para o seu calendario gigante. para voce não gastar muito tente usa-lo todo o mês assim ajuda com o meio ambiente :)
essa ideia eu peguei do youtube o link é esse : Diy de calendario com Post- Its






Bom Queridas acho que é isso mantenha o foco nos estudos porque logo o ENEM está ai a faculdade (Pra quem irá começar ano que vem ) tambem está ai e voce que é universitario / estudante de ensino medio tente sempre manter o foco nos estudos ( mas tambem não é pra virar um Nerd tenha vida social pelo menos ok?! ) espero que voces tenham gostado do post Kiss Kiss

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoroooo muito planejar minha semana, organizar cada coisa que preciso fazer. Sou viciada em planners rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu também amo planejar as coisas e acho super fofo usar os planners decoradinhos

      Excluir
    2. sim eu também amo planejar as coisas e acho super fofo usar os planners decoradinhos

      Excluir