Tag - como você conheceu sua Best Friend Forever ? são amigas até hoje ?

11:00


Hello Queridas !!!

Sim isso mesmo BFF todo mundo tem aquela pessoa no qual a gente conta tudo até oque não é para contar não é mesmo ?! Bem eu tenho essa pessoa ela não é minha amiga desde a infância ou tecnicamente é ainda não sei onde eu coloco ela kkkkkkk mais sei que varias pessoas que eu já chamei de bff  hoje não se passa de pessoas comuns na minha vida.




Bom eu sempre mudei de escola isso aconteceu assim que me formei no 5° serie do ensino fundamental para ir pra 6° (ava ) a partir dai eu comecei a todo ano mudar de escola (pois é e ate hoje não sei os motivos ) minha mãe nunca me deixava na mesma a escola até fui me acostumando e toda vez que eu entrava numa escola nova já avisava "não vire meu amigo porque ano que vem eu não irei esta aqui",pois é eu falava isso até que na 8° serie que hoje é o 9° ano eu conheci varias pessoas incríveis algumas eu briguei outras bem sou amiga até hoje, nesse meio tempo ocorreu o menos esperado raphaella saiu da escola e eu percebi que essas pessoas dessa escola não ia me ESQUECER igual a das escolas anteriores eu fiz varias amizades sim logico porem só uma prevaleceu até hoje e ainda me pergunto porque ? a resposta é simples porque eu sempre fui eu ,naquela escola por mas que pessoas me chamem me metida,mimada sempre fui eu e aposto que foi isso que a minha amizade com ela sempre esteve intacta,bem sai da escola e fui para outra já com o pensamento (eles vão me esquecer nem ligo já to acostumada mesmo ) porem fui surpreendida quando a minha amiga fala no 2° ano eu irei estudar com você. Gente eu juro eu não sabia como reagir a isso porque ninguém em toda as 4 escolas que estudei mudo de escola porque eu mudei fiquei muito feliz não sabia oque fazer se eu chorava de alegria ou se eu só ficava feliz por ter ela do meu lado todas as manhas para fazer e fala coisas,comentar coisas ,colar,fazer trabalho, etc... Foi ai que percebi que a nossa amizade era de verdade que as pessoas que eu tinha conhecido na 8° serie era meus amigos e mesmo longe uma da outra a gente nunca, NUNCA para de se fala todo dia toda hora (ate na sala de aula ) a gente desabafava ,como uma estava com saudade da outra, sonhos,planos para o futuro,crushs oque aconteceu ,serio tinha dia que ficavamos até de madrugada conversando, então eu falei caraca ela é minha BFF ,porem eu não do o titulo de BFF pra ela eu a chamo de Irmã não esse tipo de irmã que algumas pessoas chama as outras mais sim de realmente ser a minha IRMàde outra familia acho isso engraçado porque as pessoas me pergunta voces são irmãs ? eu respondo que sim porque é verdade ,as vezes eu acho que não sou uma boa amiga por ela ser inteligente e eu a burrinha da matéria porém é isso que se faz  amizade as bffs não podem ser perfeitas sempre tem que ter alguma com algum defeito até mesmo porque peças iguais não completa o quebra-cabeça nunca.Enfim a gente cria sonhos,faculdade,tudo que a gente quer fazer juntas bom menos a faculdade mais estamos trabalhando nisso para fazermos no mesmo local kkkkk. Existe pessoas que entra e sai de nossas vidas algumas entra e fica outras são apenas curiosas.Uma coisa que eu aprendi é a gente nunca pode fala "Os de verdade eu conto no dedo" porque só nos piores e melhores  momentos que a gente realmente sabe quem são os de verdade eu quero ver você liga 4 hrs da manha pra sua amiga e fica ouvindo os desabafos dela para uma pessoa que você considera como amigo nunca ia te atender ou te responde na hora então não fale que os de verdade você conta no dedo porque você nunca sabe até acontecer algo com você, hoje eu sei que existe pessoas incríveis que eu conheci algumas eu converso até hoje outras só tenho adicionado nas redes sociais, porém a primeira coisa que você tem que fazer é amar a si mesmo para depois amar alguém!.

E você como você conheceu sua Best Friend Forever ? são amigas até hoje ? cometem e mostre que a sua amizade é para sempre.

Kiss Kiss

You Might Also Like

0 comentários