Bienal Do livro 2016.

23:05

Hello Queridass

Ontem eu fui na Bienal do Livro que está tendo em São Paulo (simm vai até o dia 04/09)
com varios autores famosos e não tão famosos porem muitos amaveis e adoraveis
entrei em um estande super divo do  Young Editorial 


Que fica no  
  • N068
comprei alguns livros e um me chamo muitooooo a atenção que sei la me identifiquei muito e queria mostrar para voces !.

Um pequeno resumo para voces entender o porque eu amei
Sabe aquele livrinho inspirador de cabeceira? Aquele, que quando você tá precisando de uma palavra de conforto, vai lá, respira fundo, fecha os olhos e sorteia uma página aleatória? Então, a ideia aqui é a mesma. Não tem início, nem meio, muito menos o fim.






Divo não ?! eu amei porque esse livro é composto por varias frases incriveis e lacradoras essas fotos são algumas frases que tem no livro.Espero que voces tenham gostado e caso voces forem para Bienal esse livro custou (R$19,90 )
Caso voce foi ou vai conte aqui qual livro divo voce comprou.

Kiss Kiss

You Might Also Like

0 comentários