Luz decorativa ou Cordão de Luzes de Bolinhas.

19:15

Hello Queridasss!!!

 Eu prefiro chamar de Luz decorativa ai vai de como você queira chamar.
Sempre falo que amo decoração e hoje vim trazer para vocês uma luz SUPER fofa que deixa o seu quarto ou o seu cantinho SUPER cara de Tumblr .Faz tempo que tenho essa luz e queria compartilhar com vocês,bom pode faze-la ou compra-la eu optei por comprar que era mais facil kkk mas relaxa irei mostra como montar sua luz fofa tumblr kkk.







Eu comprei a minha luz na cidade de pedreira (não me pergunte onde porque eu não lembro) A minha Luz é feita de Fibra de Algodão eu prefiro assim porque acho mais charmoso.
mas você pode fazer com fibra de algodão ou com bolinha de Pinng Pong veja esse DIY.
Viu só não tem como fazer errado é que eu não tive tempo de fazer então comprei.
mais da o mesmo efeito e fica fofo e lindo do mesmo jeito. Se vocês gosta de coisas coloridas pode fazer com bolinhas coloridas também veja como fica .


Viu só que charme.

Espero que vocês tenham gostado.

AAAAAHHHHH Já estava quase esquecendo estou fazendo uma mini reforma em casa quem quiser ver me segue no Snap que estou mostrando Tudinho. 
Snap: raphamaluca .


Kiss Kiss





You Might Also Like

0 comentários